Seminário na Coppe debate os efeitos das mudanças climáticas na economia brasileira

 

O Fórum Brasileiro de Mudanças Climáticas (FBMC), em parceria com o Instituto Virtual Internacional de Mudanças Globais (IVIG) da Coppe, promove, dia 28 de abril, o seminário “Conclusões do Quinto Relatório do IPCC, Extremos Climáticos e seus Desdobramentos na Disponibilidade Hídrica e na Geração Elétrica no Brasil”. O evento, que conta com apoio do Painel Brasileiro de Mudanças Climáticas (PBMC), será realizado no auditório da Coppe/UFRJ, no Centro de Tecnologia 2 (CT 2), na Cidade Universitária, a partir das 13h30. O evento é aberto a todos os interessados e tem entrada franca.

O objetivo é debater as conclusões do Quinto Relatório do Painel Intergovernamental sobre Mudanças Climáticas (IPCC) e os efeitos diretos dos eventos climáticos extremos sobre a população e a economia do Brasil. O seminário contará com a participação de especialistas de diferentes órgãos e instituições de pesquisa.

Veja mais de detalhes em: www.planeta.coppe.ufrj.br

 

Detalhes do evento:


Loading Map....

Dia(s): 28/04/2014
Horário: 13:30 - 18:00

Local: Auditório G-122 (Coppe/UFRJ)
Avenida Horácio Macedo, 2030, sala 122 - Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa de Engenharia - Centro de Tecnologia - Cidade Universitária
Rio de Janeiro - RJ CEP 21941-914

Categoria(s):

Inscrição:

A confirmação de inscrição no evento é de responsabilidade do organizador do mesmo.

Valor: Gratuito
Período de inscrição:Não foi informado
Site: www.planeta.coppe.ufrj.br
Instituição responsável: IVIG/Coppe/UFRJ e FBMC
Email do organizador:asscom@adc.coppe.ufrj.br
Telefone de contato: (21) 3622-3406/3408

Comments are closed.