Seminário do Programa de Oncobiologia

O seminário de abril do Programa de Oncobiologia acontece na terça-feira que vem, dia 16/04, das 10h às 12h, no Auditório Marcos Moraes, no Bloco L, subsolo do CCS, no Fundão.

A programação contará com três apresentações, de pesquisadores do Instituto de Biofísica Carlos Chagas Filho, da UFRJ. A professora Lucia Previato fala sobre glicobiologia; o professor Leonardo Freire de Lima apresenta o tema “Alteração da glicosilação de proteínas define fenótico de resistência a drogas em linhagem humana de adenocarninoma de mama”, e Eduardo Salustiano aborda “Estudos sobre o papel da glicoesfingolipídios sobre fenótipo multirresistente em leucemias mieloides crônicas”.

Dia(s): 16 abr 2019

Local: CCS UFRJ
Centro de Ciências da Saúde Av. Carlos Chagas Filho, 373 Cidade Universitária, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Período de inscrição: 16/04/2019