Seminário: “Historicidade dos Processos Comunicacionais”

A terceira edição do Seminário intitulado Historicidade dos Processos Comunicacionais será realizada nos dias 16 e 17 de maio de 2016, no Auditório da Central de Produção Multimídia da Escola de Comunicação da UFRJ (CPM/ECO/UFRJ). O encontro reúne pesquisadores da Universidade Federal da Bahia, da Universidade Federal do Recôncavo Baiano, da Universidade Federal de Minas Gerais, da Universidade Federal do Piauí, da própria Universidade Federal do Rio de Janeiro e da Fundação Oswaldo Cruz.
HIstoricidade dos processos comunicacionais
 O evento tem como objetivo discutir os processos comunicacionais do ponto de vista da historicidade, consolidando a cooperação científica entre os pesquisadores das instituições participantes. O debate gira em torno de questões como tempo, memória, narrativa, experiência e contexto.

Organizado pelas professoras Ana Paula Goulart, Fernanda Lima Lopes, Patrícia D’Abreu, do Núcleo de Estudos e Projetos em Comunicação (NEPCOM/ECO-UFRJ), e pelo professor Igor Sacramento, da Fiocruz, o seminário contará com duas mesas de debates por dia, entre 14h e 18h30.

As inscrições devem ser feitas no dia e no local do evento, com 30 minutos de antecedência. O evento é gratuito e aberto ao público. Serão oferecidos certificados aos participantes.

Para mais informações e detalhes sobre a programação, acesse o site: https://comunicacaoehistoricidade.wordpress.com/.

Dia(s): 16 maio 2016 - 17 maio 2016

Local: Auditório da Central de Produção Multimídia da ECO (CPM)
Av. Pasteur, 250, Rio de Janeiro, RJ, 22290-240, Urca - Campus da Praia Vermelha

Valor: Gratuito.
Período de inscrição: Aberto ao público. As inscrições serão feitas no local, meia hora antes do início do evento.
Site: https://comunicacaoehistoricidade.wordpress.com/.
Instituição responsável: UFRJ (ECO).
Email do organizador: cecilia.castro@eco.ufrj.br.
Telefone de contato: 3938-5067.