Seminário internacional – A arte da bibliografia: ferramentas históricas, problemas metodológicos e práticas contemporâneas

FORUM

No dia 4 de dezembro, o Fórum de Ciência e Cultura apresenta o Seminário Internacional A Arte da Bibliografia no Salão Pedro Calmon, no Campus da Praia Vermelha – UFRJ.

O evento apresenta conferências e mesas-redondas ao longo do dia. Além disso, o seminário conta com a presença da principal convidada, Giulia Crippa, da Universidade de São Paulo (USP).

Crippa é Doutora em História Social e atualmente é professora da USP. O seminário acontece das 9h às 18h30. Os participantes inscritos serão contemplados com um certificado.

Para se inscrever, envie um email para: artebibliografia@gmail.com

Para conferir a programação completa, clique aqui.

Dia(s): 04/12/2014

Local: Salão Pedro Calmon (Palácio Universitário da UFRJ)
Av. Pasteur, 250 – 2º pavimento – Campus da Praia Vermelha - Urca
Rio de Janeiro - RJ CEP 22290-902