Seminários do Programa de Oncobiologia

Em março os Seminários mensais do Programa de Oncobiologia estão de volta!

Pra inaugurar o ciclo de Seminários 2020 o coordenador do Programa de Oncobiologia, Prof. Robson Monteiro ( IBqM/UFRJ), irá dar as boas-vindas e apresentar a nova jornalista que está a frente do Núcleo de Divulgação do Programa.

Abrindo a programação do Seminário, a jornalista de Ciência Lúcia Beatriz Torres irá falar sobre a importância de engajar a comunidade científica do Programa, para que a divulgação das pesquisas seja feita de uma forma mais ágil e com um maior impacto na sociedade.

Em seguida, o pesquisador Vivaldo Moura Neto do Instituto Estadual do Cérebro Paulo Niemeyer irá apresentar a palestra “Desvios da Tumorigênese”.

Palestrantes:

Dr. Robson Monteiro, Coordenador do Programa de Oncobiologia, Instituto de Bioquímica Médica Leopoldo de Meis (IBqM / UFRJ).

Título: “Boas-vindas do Programa de Oncobiologia”.

Lúcia Beatriz Torres, Núcleo de Divulgação do Programa de Oncobiologia.

Título: “Planos para o núcleo de divulgação do Programa de Oncobiologia em 2020”.

Dr. Vivaldo Moura Neto, Instituto Estadual do Cérebro Paulo Niemeyer.

Tìtulo: “Desvios na Tumorigênese”.

Seminários Programa de Oncobiologia – Março 2020

Data: 10/03/2009 (terça-feira)

Hora: 10h às 12h

Local: Auditório Marcos Moraes – Bloco L – Subsolo (CCS/UFRJ)