Simpósio Comemorativo 50 anos CPPN-NPPN-IPPN

Para comemorar seus 50 anos de existência, o IPPN (Instituto de Pesquisas de Produtos Naturais) convida a todos para o Simpósio Comemorativo 50 anos CPPN-NPPN-IPPN.

O presente simpósio celebra o pioneirismo desta unidade da UFRJ, que contribui de forma relevante para o desenvolvimento da Química brasileira, ao inaugurar linhas de pesquisa inéditas no país ao longo de sua trajetória. Este evento também reafirma o vigor da Química de Produtos Naturais, cujos desafios contemporâneos exigem esforços inter- e multidisciplinares nas fronteiras do conhecimento científico. Por meio das pesquisas sobre essas micromoléculas naturais, com todas as possibilidades e soluções que engendram, a Química realiza sua vocação como ciência central.

Map Unavailable

Dia(s): 27/11/2013 - 29/11/2013