Simpósio de Química e Modelagem Molecular

Os alunos, ex-alunos e colaboradores do Laboratório de Modelagem Molecular (LabMMol) do Instituto de Química da UFRJ (IQ/UFRJ) convidam a todos a participar do “Simpósio de Química e Modelagem Molecular” em homenagem ao septuagésimo aniversário do Professor Ricardo Bicca de Alencastro, que será realizado no dia 09 de agosto de 2013, a partir das 10h no Salão Nobre da Decania do CCMN.

O Professor Bicca é titular do IQ/UFRJ, chefe científico do LabMMol e fortemente atuante no contexto da Química brasileira, sendo tradutor de vários livros, um excepcional formador de recursos humanos (em nível de graduação e pós-graduação), além de ser um dos pesquisadores mais relevantes nas suas linhas de pesquisa.

O evento reunirá seus alunos, ex-alunos, colaboradores e amigos em um momento de confraternização, homenagem e reconhecimento à imensurável contribuição e compromisso do Professor Bicca com a UFRJ, com a ciência no Brasil e com a Química de maneira geral.

Organização: Fernanda G. Oliveira, D.Sc.; Profa. Magaly G. Albuquerque; George J. M. Mota, Mestrando; Camilo H. S. Lima, M.Sc.; Daniel L. M. de Aguiar, M.Sc.; Carlos A. Rezende, M.Sc.

Informações & Inscrições pelo email: norbornila@gmail.com

Dia(s): 09/08/2013

Local: Salão Nobre da Decania do CCMN/UFRJ
Av Athos da Silveira Ramos, 274 - Cidade Universitária