Simpósio Internacional “Pensar e Repensar a América Latina”

Programa de Pós-Graduação em Integração da América Latina da Universidade de São Paulo – PROLAM/USP
Primeira Circular

Simpósio Internacional “Pensar e Repensar a América Latina”

SIMPÓSIO INTERNACIONAL PENSAR E REPENSAR A AMÉRICA LATINA

O Programa de Pós-Graduação Interunidades em Integração da América Latina da  Universidade de São Paulo (PROLAM/USP) convida estudantes, professores, pesquisadores e os demais interessados na temática latino-americana para o Simpósio Internacional “Pensar e repensar a América Latina”.
O evento forma parte da comemoração dos 25 anos do PROLAM e tem como objetivo contribuir para o conhecimento da região e das pesquisas produzidas, tal como incentivar a importância de se repensar e refletir a América Latina.
Além das Palestras com grandes pesquisadores da América Latina, o evento será composto por treze Seminários de Pesquisa, em que serão apresentados trabalhos de pesquisa que abordem temáticas de América Latina. O evento ocorrerá entre os dias 11 e 14 de novembro, no Complexo da Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin na Universidade de São Paulo.
As inscrições de trabalho para os Seminários de Pesquisa estão abertas e temos algumas mesas relacionadas as mais diversas áreas do conhecimento como Arte, Cultura, Ciência Política, Ciências Sociais, Comunicação, Educação, Filologia, História, Literatura, Psicologia, Relações Internacionais, entre outras.
Para mais informações acesse o site do evento: http://sites.usp.br/prolam

Atenciosamente,
Comissão Organizadora

Dia(s): 11/11/2014 - 14/11/2014