Simpósio Leituras e Desleituras

Exibindo clip_image003[2].jpg O Simpósio Leituras e Desleituras da Imagem tem como objetivo promover um espaço de discussões entre pesquisadores de diversas áreas, uma vez que o tema pode ser compreendido sob variados princípios teóricos. A discussão terá como base o trabalho de autores como Deleuze, Heidegger, Benjamin, entre outros.

O evento é organizado em conjunto pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Cultura da Escola de Comunicação (ECO) da UFRJ, o Programa de Pós-Graduação em Filosofia do Instituto de Filosofia e Ciências Sociais (Ifcs) da UFRJ e a Universidad Alberto Hurtado, do Chile. A entrada é gratuita, e não há necessidade de inscrição prévia.

As atividades acontecem nos dias 22 e 23 de setembro, às 9h30, no auditório do CFCH, que fica na Avenida Pasteur, 230, campus Praia Vermelha, Urca. Para ver a programação completa, acesse aqui.

Map Unavailable

Dia(s): 22/09/2014 - 23/09/2014

Local:

- CEP

Valor: gratuito
Período de inscrição:Não há necessidade de inscrição prévia
Site: Não foi informado
Instituição responsável: UFRJ
Email do organizador:Não foi informado
Telefone de contato: Não foi informado