Simpósio sobre geração de modelos transgênicos por CRISPR/Cas 9

No dia 9 de julho teremos um simpósio sobre produção de modelos animais por meio da tecnologia CRISPR/Cas 9.
O programa será iniciado com uma apresentação do Dr. José Xavier Neto que coordendou o Laboratório de Transgenia no LNBio em Campinas e atualmente é Cientista Chefe no Estado do Ceará.
Em seguida a Merck apresentará o novo serviço que eles têm disponível na linha do CRISPR/Cas9 para roedores, peixes-zebra e células e por fim haverá uma discussão sobre o biotério do futuro e como a UFRJ está inserida neste contexto.
Data: 9 de julho de 2019
Horário: 13h às 17h
Local: Auditório do Bloco N, Centro de Ciências da Saúde – Universidade Federal do Rio de Janeiro

Dia(s): 9 jul 2019