The Joint Meeting of the GEWEX Hydroclimatology (GHP) and Data and Assessments (GDAP) Panels

“Global Energy and Water Exchanges (GEWEX) Project” é um programa internacional inserido no “World Climate Research Programme (WCRP)”. GEWEX tem como base projetos integrados de pesquisa, observações e atividades científicas que visam o aprimoramento do conhecimento sobre as mudanças climáticas globais e o impacto em escala regional. “GEWEX Hydroclimatology Panel” (GHP) e “GEWEX Data and Assessments Panel” (GDAP) são painéis organizados em suporte a atividades do “World Climate Research Programme (WCRP)”.

Durante o Encontro dos Painéis no Rio, palestras de pesquisadores do WCRP/GEWEX e de pesquisadores convidados da América do Sul, sobre tópicos relacionados a mudanças climáticas, serão dirigidas a estudantes, professores e pesquisadores de instituições locais e da UFRJ, entre 02 e 03 de setembro de 2013, no Auditório Roxinho, CCMN-UFRJ.

Dia(s): 02/09/2013 - 03/09/2013

Local: Auditório do Centro Cultural Professor Horácio Macedo (Auditório Roxinho)
Av. Athos da Silveira Ramos, 274 - Prédio do Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza - Cidade Universitária
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro CEP 21941-916