The Joint Meeting of the GEWEX Hydroclimatology (GHP) and Data and Assessments (GDAP) Panels

GHP-GDAP Meeting in Rio: Palestras

O Global Energy and Water Exchanges (GEWEX) é um programa internacional inserido no World Climate Research Programme (WCRP). GEWEX tem como base projetos integrados de pesquisa, observações e atividades científicas que visam o aprimoramento do conhecimento sobre as mudanças climáticas globais e seus impactos em escala regional. “GEWEX Hydroclimatology Panel” (GHP) e “GEWEX Data and Analysis Panel” (GDAP) são painéis organizados em suporte a atividades do “World Climate Research Programme” (WCRP).
Durante o Encontro desses painéis (GHP-GDAP meeting) no Rio, palestras de pesquisadores do WCRP/GEWEX e de pesquisadores convidados da América do Sul, sobre tópicos relacionados a mudança e variabilidade climática, serão dirigidas aos estudantes, professores e pesquisadores de instituições locais e da UFRJ, entre 02 e 03 de setembro de 2013, no Auditório Roxinho do IGEO-CCMN-UFRJ.

Procedimento para inscrição nas palestras:
Preencher o formulário disponível na página do evento e entregá-lo, de preferência, até 26 de agosto de 2013, na sala da Secretaria Adjunta de Extensão do IGEO-CCMN-UFRJ.

Dia(s): 02/09/2013 - 03/09/2013

Local: Auditório do Centro Cultural Professor Horácio Macedo (Auditório Roxinho)
Av. Athos da Silveira Ramos, 274 - Prédio do Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza - Cidade Universitária
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro CEP 21941-916