Torneio Início do Campeonato carioca universitário 2014

s

A FEURJ realiza nos dias 14 e 15 de junho na UFRJ o Torneio Inicio Universitário do Campeonato Carioca Universitário de 2014 que será também seletiva para os JUBS de Aracaju.
No dia com início às 08:30 teremos a cerimônia de abertura e logo em seguida o início dos jogos. No dia 14 teremos futsal, handebol, karatê, natação e futebol e no dia 15 voleibol, basquete, judô e corrida.
Participarão dos jogos o Centro Universitário Celso Lisboa, Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), Pontifícia Universidade Católica (PUC), Faculdades Integradas Hélio Alonso (FACHA), Universidade Salgado de Oliveira (Universo), Faculdade São José e SUAM. A Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) e a  Escola Naval ainda não confirmaram presença.

Dia(s): 14/06/2014

Local: Escola de Educação Física e Desportos (EEFD/UFRJ)
Av. Carlos Chagas Filho, 540 - Cidade Universitária
Rio de Janeiro - RJ CEP 21941-599