UENF comemora 21 anos

5c65a66c46f1975081522715fa9c56f2

Será realizada uma Sessão Solene do Conselho Universitário no Centro de Convenções Oscar Niemeyer. Durante a Sessão Solene, o Consuni homenageará servidores recentemente aposentados além de servidores ativos indicados pelos quatro Centros da UENF: CCTA, CCT, CBB e CCH.

A programação de sexta-feira tem início com apresentação da Banda da Militar, às 9h, na entrada do campus da UENF. Após a Sessão Solene do Consuni, haverá apresentação do Coral da UENF. A semana de aniversário terá  atividades direcionadas a estudantes de escolas públicas de Campos e municípios vizinhos. As atividades incluem visitas guiadas ao campus universitário e palestras de divulgação científica nas escolas.

As palestras estão a cargo dos professores Ângelo Burla (LRMGA/CCTA), Marcelo Sthel (LCFIS/CCT) e Simonne Teixeira (LEEA/CCH). As visitas são organizadas pela equipe do projeto Aprenda Mais Conhecendo a UENF, desenvolvido pela Gerência de Comunicação (ASCOM) da Diretoria de Informação e Comunicação (DIC), em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (PROEX), com apoio da Assessoria de Transportes (ASTRAN) da Prefeitura da UENF. A equipe é formada pelos bolsistas Álvaro Sardinha, Bárbara Pimenta, Cilênio Tavares, Daniella Costantini e Marcelle Salgado.

Dia(s): 15/08/2014
Horário: O dia inteiro

Local: UENF
Avenida Alberto Lamego, 2000