V Ciclo de Debates HESFA/UFRJ Agosto 2017

A Direção Adjunta de Desenvolvimento Acadêmico e Científico do Instituto de Atenção à Saúde São Francisco de Assis da Universidade Federal do Rio de Janeiro, por meio da Coordenação de Cursos e Eventos está promovendo o V CICLO DE DEBATES HESFA/UFRJ do ano de 2017. Contaremos com a valorosa contribuição dos seguintes palestrantes abaixo e suas respectivas temáticas:

Profª. Drª. Maria de Fátima Siliansky de Andreazzi
Professor Adjunto do IESC da Universidade Federal do Rio de Janeiro
Tema:“Sistema Único de Saúde: gestão do financiamento e gestão do cuidado”
Profª Drª.Julia Maricela Torres Esperón
Professora Titular da Escola Nacional de Saúde Pública, Havana, Cuba
Tema: “Sistema Nacional de Saúde de Cuba”

Público-alvo: Profissionais, discentes, docentes e gestores atuantes no campo da saúde e áreas afins.

Contamos com sua presença.

Data: 30/08/2017

Horário: 09:00 as 12:00 horas.

Local: Auditório São Francisco de Assis HESFA/UFRJ

EVENTO GRATUITO – VAGAS LIMITADAS

Os certificados serão enviados para os participantes após o evento. O envio está condicionado à inscrição prévia por meio do link abaixo e assinatura na lista de frequência no dia do evento!!

Realize seu cadastro acessando o seguinte endereço eletronico: http://forms.tic.ufrj.br/756922?lang=pt-BR e complete sua inscrição online pelo link que será enviado para seu email de cadastro.

Atenção: Garanta sua vaga pela inscrição online. Aconselhamos chegar 15 min antes do horário previsto para o início do evento, pois os lugares vagos serão disponibilizados.

Dia(s): 30 ago 2017

Local: Instituto de Atenção à Saúde São Francisco de Assis (HESFA)
Avenida Presidente Vargas, 2863, Centro, Rio de Janeiro, RJ, 20210-030

Período de inscrição: até o dia 30/08/17