V Curso de Atualização no Tratamento e Prevenção do Tabagismo

O Instituto de Doenças do Tórax, por meio de seu Núcleo de Telemedicina, promoverá a 5ª edição do Curso de Atualização no Tratamento e Prevenção do Tabagismo.

Trata-se de um curso de extensão, na modalidade EAD, direcionado aos profissionais da área de saúde e afins, com formação superior, cujos objetivos são qualificar, capacitar e fornecer conhecimentos em epidemiologia do tabagismo, políticas públicas relacionadas ao tema e abordagem interdisciplinar das medidas usadas no tratamento e prevenção.

O curso é resultado de uma parceria do Núcleo de Telemedicina do IDT e do Núcleo de Estudos e Tratamento do Tabagismo (NETT/HUCFF-IDT).

INSCRIÇÕES: 18/03 a 05/04/2019

PERÍODO DE REALIZAÇÃO: 06/05 a 23/06/2019

Edital disponibilizado em 25 de fevereiro na página www.telemedicina.idt.ufrj.br

Obs.: A inscrição será realizada online, através de link disponibilizado no site da Unidade de Telemedicina. No ato da inscrição o candidato deverá anexar a documentação comprobatória exigida em edital.

IMPORTANTE: O aluno deve ter conhecimentos básicos de informática para uso das ferramentas virtuais de EAD, ter acesso a computador com internet e configurações mínimas para utilizar vídeos e áudios, além de assumir o compromisso de dedicar o tempo necessário aos estudos.

CURSO GRATUITO / VAGAS LIMITADAS

Maiores informações através do e-mail ead@idt.ufrj.br ou pelos telefones (21) 3938-6262/2924

Dia(s): 6 maio 2019 - 23 jun 2019
Horário: O dia inteiro