V Encontro Sabores e Saberes

O V Encontro de Sabores e Saberes é um evento anual que celebra o Dia Mundial da Alimentação. O objetivo desse dia é promover, no mundo, a participação de  todos  os  povos  na  luta  contra  a fome, estimulando a produção agrícola dos países e fortalecendo a importância do trabalho realizado pelas populações rurais. O Evento tem por objetivo promover o encontro de experiências e de saberes tradicionais e científicos, em torno da alimentação nas perspectivas culturais, ambientais, sociais e da  saúde.  Nesta 5ª edição o Evento integra a programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, cujo tema central em 2012 é “Ciência Saúde e Esporte.

Dia(s): 22/10/2013 - 25/10/2013
Horário: O dia inteiro