VI Encontro de Sabores e Saberes

bannerss2014

O Instituto de Nutrição Josué de Castro e a Agência de Inovação da UFRJ convidam a Comunidade Acadêmica e Externa para participar, nos dias 27 e 28 de agosto de 2014, da 1ª etapa do VI Encontro de Sabores e Saberes, evento que marca, em nossa Universidade, as comemorações do dia Mundial da Alimentação e, neste ano, também do dia do Nutricionista. O VI Encontro terá como tema central Alimentação, Ciência, Tecnologia para o Desenvolvimento Social, tema central da 11ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, integrando atividades acadêmicas e culturais, incluindo exposição e apresentação de trabalhos científicos, debates, oficinas culinárias e atividades culturais, além da feira agroecológica da UFRJ. No dia 28 de agosto, como parte da programação, terá lugar a II Jornada do Programa de Pós-Graduação em Nutrição- PPGN, na qual serão premiados os melhores trabalhos de discentes do Programa. As inscrições de trabalhos para a II Jornada do PPGN e para o VI Encontro de Sabores e Saberes estarão abertas até o dia 05 de agosto de 2014.

A mesa de abertura do Encontro será instalada às 13:30 horas, no auditório Hélio Fraga, do prédio sede do CCS, Ilha do Fundão.

Para mais informações, programação e inscrições de trabalhos acessar: www.nutricao.ufrj.br

Dia(s): 27/08/2014 - 28/08/2014
Horário: O dia inteiro

Local: VI Encontro de Sabores e Saberes