VI International Workshop on Pollutants in the Environment

Em sua sétima edição, o evento realizado desde 1994 pelo Laboratório de Radioisótopos Eduardo Penna Franca, o VI International Workshop on Micropollutants in the Environment, pretende mais uma vez reunir os principais nomes, nacionais e internacionais, na área de pesquisa de micropoluentes e sua dinâmica no ambiente. Em suas edições anteriores o evento já trouxe proeminentes pesquisadores do Japão, diversos centros de pesquisa europeus, das Américas do Sul e do Norte, e do Brasil. Nessas ocasiões foram estimulados debates e trocas de ideias sobre os tópicos e tecnologias mais recentes e inovadores sobre o tema, permitindo a transferência de conhecimento, aprendizado de novas tecnologias, além de possibilitar um contato direto de jovens pesquisadores brasileiros com experientes pesquisadores internacionais. Destes eventos surgiram novas parcerias, projetos inovadores e oportunidades de aprimoramento de pesquisadores brasileiros em centros de excelência internacionais.

Dia(s): 4 jul 2017 - 7 jul 2017
Horário: O dia inteiro

Local: Centro de Ciências da Saúde (CCS/UFRJ)
Av. Carlos Chagas Filho, 373, Rio de Janeiro, RJ, 21941-904, Cidade Universitária