VI Workshop em Inteligência de Marketing

Este ano o workshop abordará a temática da InovaçãoDesign Thinking,Neurociência e  Consumo buscando demonstrar o uso efetivo da Inteligência de Marketing aplicado a uma gestão competitiva e atenta as transformações sociais que estão impulsionando as organizações.

A formação de profissionais capazes de atuar como agentes de transformação no desenvolvimento de práticas administrativas inovadoras e sustentáveis tem orientado as ações da FACC/UFRJ na realização de suas atividades.

VI Workshop de Inteligência de Marketing, tem o objetivo de promover debate entre atores diversos da sociedade sobre conhecimentos relacionados às melhores práticas e aos processos inovadores no contexto do Marketing, associando-o à prática de gestão integrada, propiciando uma aproximação de profissionais de experiência renomada, aos alunos de graduação e pós-graduação.

Detalhes do evento:


Loading Map....

Dia(s): 16/09/2014 - 17/09/2014
Horário: 18:00 - 21:30

Local: Auditório Pedro Calmon - UFRJ
Av. Pasteur, 250 - 2º andar
Rio de Janeiro - RJ CEP 22290-240

Categoria(s):

Inscrição:

A confirmação de inscrição no evento é de responsabilidade do organizador do mesmo.

Valor: Gratuito
Período de inscrição:Aberto
Site: http://www.profcister.com.br/6workshopmarketing/
Instituição responsável: Faculdade de Administração e Ciências Contábeis
Email do organizador:diretoria@facc.ufrj.br
Telefone de contato: 39385106

Comments are closed.