VII Seminário dos alunos do Programa de Pós-graduação Lógica e Metafísica da UFRJ

Os alunos do PPGLM/UFRJ convidam os estudantes de pós-graduação a participar de seu sétimo seminário, que acontece do dia 4 ao dia 8 de novembro. Os interessados deverão enviar resumo até o dia 1º de outubro e, caso desejem, texto integral relativo à apresentação até o dia 28 de outubro para o email: seminarioppglm@yahoo.com.br.

O texto deve ter até 15 páginas (preferencialmente) e obedecer à seguinte formatação: fonte Times New Roman, corpo 12, espaço entre linhas 1,5 e margens 2,5 cm; o respectivo resumo deve conter até 300 palavras.

Os autores de todos os textos completos enviados, aceitos e apresentados no Seminário dos Alunos do PPGLM / UFRJ terão a oportunidade de publicá-los na Revista do Seminário dos Alunos do PPGLM / UFRJ, se assim desejarem (conferir a seção “Normas para Publicação”).

Para outras informações, acesse o site do evento.

Dia(s): 04/11/2013 - 08/11/2013
Horário: O dia inteiro

Local: IFCS/UFRJ
Largo São Francisco de Paula, 1