VII Simpósio Regional de Erros Inatos do Metabolismo

O VII Simpósio Regional de Erros Inatos do Metabolismo tem como objetivo proporcionar um maior conhecimento dos instrumentos para diagnóstico e tratamento dos Erros Inatos do Metabolismo (EIM). A troca de experiência entre os profissionais das diversas unidades de saúde do estado do Rio de Janeiro pode apontar o caminho para aumentar o número de casos diagnosticados e orientar o tratamento dessas doenças.
Será proposto um fórum onde pretendemos levantar estratégias de melhoria de atendimento dos pacientes e discutir a melhor maneira de obter dados epidemiológicos reais dos EIM no estado. As propostas e sugestões dos participantes, certamente irão contribuir para melhoria das políticas públicas na área.

Dia(s): 18/11/2014

Local: Salão Nobre da Decania do CCMN/UFRJ