VIII Workshop sobre Restauração Florestal

Prezados (as),

É com imenso prazer que o Grupo de Adequação Ambiental (GADE), da ESALQ/USP, apresenta o “VIII Workshop sobre Restauração Florestal” totalmente online e com emissão de certificado.

O evento ocorrerá dos dias 21 e 22 de setembro de 2020, das 9:00 às 17:00 com carga horária total de 16 horas teóricas. O workshop é aberto para todo o público interessado e tem o objetivo de difundir o conhecimento na área florestal, os avanços científicos e tecnológicos da restauração no Brasil e no mundo.

As inscrições são ilimitadas e estarão disponíveis até o dia 20 de setembro às 23:59. Para realizar sua inscrição clique aqui.

Será cobrado um valor de R$20 por inscrição. O lucro será integralmente doado para o Núcleo de Apoio à População Ribeirinha da Amazônia – NAPRA.

Sobre o Gade: O Grupo de Adequação Ambiental (GADE) surgiu em 2003, junto ao Programa de Adequação do Campus “Luiz de Queiroz”, com o objetivo de realizar ações de restauração florestal nas Áreas de Preservação Permanente (APP) e Reserva Legal do campus da Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (ESALQ) de modo a promover a sua adequação ambiental. O GADE conta com o apoio da Prefeitura do Campus USP – Luiz de Queiroz (PUSP-LQ), sob coordenação do Prof. Dr. Pedro Henrique Santin Brancalion, Professor titular do Laboratório de Silvicultura Tropical (LASTROP).

Mais informações sobre o evento, consultar a plataforma oficial e as redes sociais do GADE: Instagram e Facebook.

Qualquer dúvida entrar em contato pelo email: gade-esalq@usp.br

Contamos com sua presença!

Dia(s): 21 set 2020 - 22 set 2020

Local:

Online: Plataforma Oficial do Evento - FEALQ

Valor: A consultar
Período de inscrição: 20/09/2020
Site: https://fealq.org.br/informacoes-do-evento/?id=1045
Instituição responsável: Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" - ESALQ/USP
Email do organizador: gade-esalq@usp.br