Workshop e XII SEC – Perspectivas e Oportunidades na Construção Civil

O Núcleo de Pesquisas em Planejamento e Gestão (NPPG) juntamente com a Semana de Engenharia Civil (SEC), convida a todos para participar do Workshop e XII Semana de engenharia Civil que abordará o tema “Perspectivas e Oportunidades na Construção Civil – O Futuro da Engenharia”. O evento visa levar aos estudantes e profissionais da área, conhecimentos e experiências além de oferecer minicursos e convidá-los a prospectar novas oportunidades na área de construção civil.

O Workshop terá uma abordagem multidisciplinar nas propostas de técnicas construtivas e focará no surgimento de novas vertentes e áreas estratégicas a serem exploradas no setor nos próximos anos e sobretudo analisará o papel do profissional da Construção Civil nessa transição. Busca-se, também entrosar os alunos de Arquitetura e Engenharia Civil de diversas universidades e gerar debates que fomentem a inovação na Construção Civil.

Dia(s): 14 ago 2017 - 18 ago 2017

Local: Centro de Tecnologia (CT/UFRJ)
Av. Athos da Silveira Ramos, 149 , Rio de Janeiro, RJ, 21941-909, Cidade Universitária

Valor: R$ 10,00 Alunos do Ensino Médio / R$ 15,00 Alunos da UFRJ / R$ 20,00 Público Externo