XIX Semana de Microbiologia e Imunologia

A Semana de Microbiologia e Imunologia é um evento organizado por alunos e tem o objetivo de integrar os estudantes de graduação das áreas biomédicas de todo o país, além de divulgar o Curso de Bacharelado em Ciências Biológicas: Microbiologia e Imunologia.

O evento busca proporcionar aos seus participantes um intercâmbio cultural e, principalmente, científico, assim como o contato com pesquisadores de diversas instituições do país.
O cronograma é composto por minicursos, palestras, exposição de trabalhos científicos e
cursos para o ensino médio, sendo abordadas diferentes áreas (ambiental, médica, imunologia, cosmética, industrial, alimentar e virologia).

As inscrições vão de 2/9 a 13/9.

Outras informações através do e-mail: semanamicroeimuno@gmail.com

Dia(s): 07/10/2013 - 11/10/2013
Horário: O dia inteiro

Local: Instituto de Microbiologia Paulo de Góes