XIX Semana de Planejamento Urbano e Regional do IPPUR

logo_ippur

A “XIX Semana de Planejamento Urbano e Regional” do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano e Regional (Ippur) da UFRJ acontece de 29 de julho a 2 de agosto, no auditório da própria instituição.

No primeiro dia de evento (29/7), a abertura será às 13h, enquanto nos outros dias os debates sobre os resultados das pesquisas começam às 8h e vão até as 17h.

Realizada desde 1994, a iniciativa é uma excelente oportunidade para promover o diálogo entre docentes, pesquisadores e estudantes. O tema deste ano, “Planejamento, desigualdade e justiça espacial: desafios para as cidades e regiões”, busca expor os problemas da desigualdade social no país.

Para mais informações acesse aqui.

O auditório do Ippur fica no 5º andar do prédio da Reitoria, na Avenida Pedro Calmon, 550, Cidade Universitária.

Dia(s): 29/07/2013 - 02/08/2013
Horário: O dia inteiro

Local: Instituto de Planejamento Urbano e Regional da UFRJ
Av. Pedro Calmon, 550 5º andar