XVIII Encontro de Enfermagem e Saúde do Trabalhador

anna-nery

O Encontro será de 6 a 8 de maio de 2014 e tem como temática a Humanização e trabalho e a saúde do trabalhador.  Terá como  conferencistas :  Ana Rita Castro Trajano do Ministério da Saúde e Política Nacional de Humanização, e Miguel Angelo Barbosa Maia (IPPMG/UFRJ) que desenvolverão a temática ”  Politica  Nacional de Humanização   e Saúde do Trabalhador” no dia 06 de maio, às 8 horas. No dia 07 de maio, às 8 horas,  a temática será ” Experiências em  Humanização no contexto de Trabalho e   Saúde do Trabalhador com  Andreia Maria Thurler Fontoura (FF/ FIOCRUZ ) e Fábio Luiz Alves (FCM/UNICAMP). Serão emitidos certificados aos participantes.

No dia 8 de maio as 8 horas haverá apresentação de trabalhos na modalidade poster e oral e entrega de Prêmio ” Maria Yvone Chaves” aos melhores trabalhos na modalidade profissional e estudante.

Dia(s): 06/05/2014 - 08/05/2014

Local: Escola de Enfermagem Anna Nery
Rua Afonso Cavalcanti, 275 - Cidade Nova
Rio de Janeiro - RJ CEP