XVIII REGATA ECOLÓGICA

A XVIII Regata Ecológica é um evento de características únicas, focado na exposição de projetos relacionados a manutenção da ecologia, preservação ambiental, reciclagem e do ecossistema marinho da Baía de Guanabara. Já em seu 18º ano, é organizada pelo Grêmio de Vela da Escola Naval (GVEN), sua entrada é gratuita e conta como 4 horas complementares, além de um certificado de participação.

A competição contará com times mistos, formados por Aspirantes, universitários e jovens de Projetos Sociais, que buscarão retirar em uma tarde a maior quantidade de lixo possível da Baía de Guanabara. As premiações são divididas em maior quantidade de lixo recolhido e lixo mais exótico. Doze embarcações disputarão a regata. Em paralelo a Regata, ocorrerão diversas exposições de projetos sustentáveis de instituições e faculdades, como o Projeto Grael.

Serviço Evento: XVIII Regata Ecológica

Local: Escola Naval

Data: 26 de maio de 2017

Horário: Sexta-feira de 13h às 16hrs