XXII Seminário dos Estudantes de Filosofia do PPGF-UFRJ

XXII Seminário dos Estudantes do PPGF-UFRJ
24 a 28 de novembro de 2014.

Aos estudantes de pós-graduação da comunidade acadêmica,

A representação discente do Programa de Pós-Graduação em Filosofia da UFRJ e a comissão organizadora do evento têm a alegria de informar que o XXII Seminário dos Estudantes dessa instituição será realizado no período de 24 a 28 de novembro de 2014.
O período de inscrição de trabalhos será de 01 de agosto a 30 de setembro. Serão aceitos trabalhos que versem sobre temas filosóficos, de estudantes de qualquer programa de pós-graduação.
Os interessados devem enviar email para xxiiseminarioppgfufrj@gmail.com com arquivo que siga os seguintes critérios:

1-Cabeçalho segundo o modelo:
Título da comunicação
Nome do autor
Instituição a que está vinculado
Orientador
Agência de fomento, se bolsista

2-Texto de 1200 a 1500 caracteres (com espaço), em Word (.doc), fonte “times new roman” tamanho 12, com espaçamento 1,5 entre as linhas. O título deve expressar com clareza a proposta da comunicação.

3-Três palavras-chave após o texto.

OBS: Aqueles que precisarem de projetor, slide, data show e afins para a sua apresentação, favor informar no corpo do e-mail para que o mesmo seja providenciado.

Cada participante terá 20 minutos para sua comunicação, em mesas temáticas de, idealmente, quatro participantes e o moderador.

A lista dos trabalhos aceitos e o programa do evento serão divulgados no dia 20 de outubro no endereço eletrônico do evento e na página do facebook.

Cordialmente,

Comissão organizadora do XXII Seminário dos Estudantes do PPFG-UFRJ

Alcina Magalhães, Diego Reis, Fernanda Cupertino,
Gabriel Ponciano, Lúcio Salles, Nelson Neto e Sarah Moura