XXVI Escola de Verão em Química Farmacêutica Medicinal Eliezer Barreiro

Concebida como fórum de capacitação discente e docente na área da Química Medicinal, a Escola de Verão em Química Farmacêutica Medicinal (EVQFM) vem contribuindo desde 1995, ano de sua 1ª edição, para a habilitação de profissionais do setor de Fármacos & Medicamentos.  Durante a XXV EVQFM, em janeiro de 2019, completamos 25 anos deste evento organizado anualmente e de maneira ininterrupta, em caráter comemorativo, e homenageamos o seu criador e até então Coordenador Geral Professor Eliezer Barreiro batizando as Escolas de Verão em Química Farmacêutica Medicinal formalmente com seu nome, de maneira a perenizar sua ímpar contribuição para formação de Químicos Medicinais no Brasil.    Neste contexto, de 27 a 31 de janeiro de 2020 estaremos realizando a vigésima sexta edição da Escola de Verão em Química Farmacêutica Medicinal Professor Eliezer Barreiro (XXVI EVQFM), trazendo uma oferta de minicursos simultâneos e conferências, abordando as principais temáticas relacionadas a Química Medicinal e sua aplicação no processo de descoberta de candidatos à fármacos.

Dia(s): 27 jan 2020 - 31 jan 2020

Local: Auditório do Bloco N (CCS/UFRJ)
Av. Carlos Chagas Filho, 373, Bloco N - Prédio do Centro de Ciências da Saúde - Cidade Universitária, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 21941-590

Valor: A consultar