XXX Semana da Farmácia UFRJ

Organizada pelo Centro Acadêmico e estudantes da Faculdade de Farmácia, a 30ª Semana da Farmácia está com inscrições abertas. O evento tem como tema “Farmacêutico: um Profissional de Saúde” e pretende abranger as variadas áreas de atuação de um farmacêutico.

As atividades, que visam ressaltar o papel do profissional de Farmácia para a sociedade, consistem em palestras, minicursos, mesas-redondas e visitas técnicas. O evento é aberto a todos, inclusive estudantes de Farmácia de outras universidades.

Para fazer inscrição e visualizar a programação completa, acesse o site. O evento acontece entre os dias 3 e 7 de novembro, às 8h30, no Centro de Ciências da Saúde (CCS). O CCS fica na Avenida Carlos Chagas Filho, 373, Cidade Universitária.

Acesse a página do evento no Facebook.

Map Unavailable

Dia(s): 03/11/2014 - 07/11/2014

Local: Universidade Federal do Rio de Janeiro, Centro de Ciências da Saúde
Av. Carlos Chagas Filho, 373