Seleção para Mestrado e Doutorado em Microbiologia e Imunologia

As inscrições para os processos de seleção para os cursos de Mestrado e Doutorado estarão abertas de 11/06/2018 à 15/06/2018. Os interessados deverão entrar em contato com docentes do Programa de Pós-graduação em Ciências (Microbiologia), visando obter uma carta de anuência de um orientador.

Para obter uma lista dos docentes do programa e suas linhas de pesquisa, nas diversas áreas da Microbiologia e Imunologia, acesse www.microbiologia.ufrj.br, aba superior “Pós-graduação”, “Microbiologia”, e em seguida na aba à esquerda “Docentes”, “Permanentes”.

Os candidatos selecionados poderão receber bolsas de pesquisa da Capes ou CNPq, dependendo de sua classificação e do número de bolsas disponíveis. Nosso programa possui políticas afirmativas. Confira nossos editais de seleção disponíveis no portal www.microbiologia.ufrj.br ou no Facebook (Instituto de Microbiologia Paulo de Góes).

Carregando mapa ....

Dia(s): 11/06/2018 - 15/06/2018