Inscrição em curso de extensão do Núcleo de Rádio e TV (NRTV)

O Núcleo de Rádio e TV da UFRJ vai promover o Curso de Extensão “A prática radiofônica como estratégia pedagógica: Informação, entretenimento, músicas e prestação de serviço a partir da sala de aula”. Aprovado no edital RUA 2019.1, o curso é destinado a estudantes e profissionais de comunicação e áreas afins e pessoas interessadas em rádio. O principal objetivo é subsidiar os envolvidos com habilidades e competências para a produção de diferentes formatos de programas para rádio. A duração é de 6 meses.

Serão oferecidas 25 vagas no total, em turma única, sendo destas 15 vagas destinadas ao público externo à UFRJ, 5 vagas para estudantes de graduação da UFRJ e 5 vagas para técnicos-administrativos desta instituição – número sujeito a ampliação caso a demanda qualificada seja acima do previsto.

O curso será iniciado em 1º de abril  com duração até 30 de setembro de 2019, com aulas às segundas-feiras, das 10h às 12h, nas salas do Núcleo de Rádio e TV da UFRJ, localizadas no campus da Praia Vermelha. Os estudantes que tiverem 75% de presença receberão certificado constando as 46 horas de carga horária, para fins de inclusão de horas complementares.

Inscrições

Para se inscrever, é preciso enviar uma carta de motivação e o CV para o email liana@forum.ufrj.br. O resultado da seleção será divulgado no dia 25/3, no site do Fórum de Ciência e Cultura da UFRJ.

Detalhes do evento:


Mapa não está disponível

Dia(s): 28/02/2019 - 15/03/2019
Horário: O dia inteiro

Local: Sala do Núcleo de Rádio e TV
Avenida Pasteur, 250
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro CEP

Categoria(s):

Inscrição:

A confirmação de inscrição no evento é de responsabilidade do organizador do mesmo.

Valor: Gratuito
Período de inscrição:28/02/2019
Site: http://www.forum.ufrj.br/index.php/24-slide-show/734-nucleo-de-radio-e-tv-da-ufrj-oferece-curso-de-extensao-sobre-pratica-radiofonica
Instituição responsável: Núcleo de Rádio e TV (NRTV) da UFRJ
Email do organizador: liana@forum.ufrj.br
Telefone de contato: (21) 39385-171