Seleção para Mestrado e Doutorado em Ciência e Tecnologia de Polímeros

A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciência e Tecnologia de Polímeros tem o prazer de informar que os editais para acesso aos cursos de Mestrado e Doutorado para 2019/2 já estão disponíveis no site.

Aproveitem a oportunidade para ingressar em um Programa de Pós-graduação em nível de excelência (Conceito máximo pela CAPES) num campo de pesquisa interessante, desafiador, multi e interdisciplinar e estratégico para o Brasil e o mundo. Uma porta de entrada também para o Setor de Polímeros que apresenta altos níveis de crescimento no país nos últimos anos.
O período de inscrições é de 03 a 28 de junho de 2019. Fique atento!

O processo seletivo consiste em (i) Avaliação de Currículo, (ii) Avaliação de Histórico Escolar e (iii) apresentação e defesa de Memorial (no caso de mestrado) ou Pré-projeto (no caso do doutorado).

Mais informações, como documentação necessária, critérios de pontuação e cronograma, podem ser encontradas na página do Programa: www.ima.ufrj.br/posgraduacao

Dia(s): 3 jun 2019 - 28 jun 2019

Local: Instituto de Macromoléculas Professora Eloisa Mano
Av. Horácio Macedo, 2030 - Centro de Tecnologia - Bloco J - Cidade Universitária, Ilha do Fundão, Rio de Janeiro, RJ, 21945970, Sudeste