XXI UFRJMar

Oficinas

O Festival UFRJMar, maior projeto de extensão da universidade, acontece entre os dias 22 e 24 de agosto de 2023 em Paraty. Serão mais de 30 oficinas de diferentes projetos de extensão que divulgarão a produção acadêmica da UFRJ para cerca de dois mil alunos do Ensino Fundamental e Médio da região.

As “oficinas” se tornaram a marca registrada do festival e são organizadas e realizadas por estudantes de graduação e pós-graduação sob orientação de professores da universidade. O UFRJMar está na sua 21ª edição e é organizado pela Decania do CT e pelo Núcleo Interdisciplinar para o Desenvolvimento Social (Nides).

Confira no site do Centro de Tecnologia (ct.ufrj.br) a programação completa do evento.

Dia(s): 24 ago 2023

Local: Colégio Estadual Eng. Mario Moura Brasil do Amaral (Cembra)
R. Mal. Deodoro 479 , Paraty, Rio de Janeiro, 23970-000, Centro - Praça do Chafariz - Paraty

Período de inscrição: Não tem