Inscrições abertas até 13/09: Curso de Alemão

Cursos e Aulas
O Centro Acadêmico Cândido de Oliveira (CACO) tem o prazer de anunciar a abertura das inscrições de mais um de seus cursos de idioma gratuitos: o Curso de Alemão do CACO!
O curso visa introduzir as noções iniciais da língua alemã em aulas coletivas a serem realizadas de forma remota, toda terça-feira a partir do dia 17/09, às 19h. A escolha do dia e do horário decorre da necessidade de alternância entre os turnos e os dias da semanas em que ocorrem os nossos cursos, identificada através de pedidos dos alunos, tendo em vista que o Curso de Francês do CACO se deu em aulas pela manhã aos fins de semana.
As inscrições devem ser feitas através do seguinte formulário e estão abertas até o dia 13/09.
Serão 24 vagas ao todo, sendo 12 vagas destinadas a ações afirmativas.
Os participantes receberão o certificado para horas complementares.

Dia(s): 12 set 2024 - 13 set 2024

Local: