A sustentabilidade ambiental apresenta seus novos soldados: cupins e baratas!?

Como cupins e baratas podem contribuir para a sustentabilidade ambiental?

Para saber mais, participe conosco da próxima edição do Seminário Antonio Luiz Vianna, que acontecerá amanhã (22/02/2022), com transmissão pelo Microsoft Teams. Acesso pelo QR code na imagem.

Às 14h, o Prof. Ednildo de Alcantara Machado (IBCCF/UFRJ) irá apresentar o seminário intitulado “A sustentabilidade ambiental apresenta seus novos soldados: cupins e baratas !?!?!?”

O Seminário ALV integra a grade do Programa de Pós-Graduação em Química Biológica do IBqM, mas está aberto ao público interessado nas palestras apresentadas.

Atenção, alunos do IBqM/UFRJ!
Relembramos que somente os alunos que fizerem o login com o e-mail institucional terão as presenças registradas. O horário de entrada e de saída na sala serão anotados automaticamente.

Atenção, ouvintes!
Como todas as sessões dos Seminários ALV são gravadas, ao participar da reunião, você concorda em ser gravado.

Ajude a divulgar e participe!!!

Dia(s): 22 fev 2022

Local:

Online: Acesso pelo QR code

Período de inscrição: Não é necessária inscrição
Site: http://www.bioqmed.ufrj.br/
Instituição responsável: Instituto de Bioquímica Médica