SINTAE UFRJ prorrogou a submissão de trabalhos até 17 de Setembro

Concursos, Inscrições e Seleções

Prorrogação – SINTAE

A XI edição do SINTAE UFRJ prorrogou a submissão de trabalhos até 17 de setembro de 2023!

Atenção: não haverá nova prorrogação.

Não perca a oportunidade de compartilhar com trabalhadores de todo o país o seu conhecimento técnico-científico e as suas experiências profissionais e sociais e ainda conseguir horas de capacitação.

A edição desse ano será no formato híbrido, com apresentações presenciais e também virtuais. São 23 Grupos de Trabalho (GTs) com diferentes temáticas.

Maiores informações através do site: https://conferencias.ufrj.br/index.php/sintae/SINTAE11.

Dúvidas através de sintae@pr4.ufrj.br.

A Pró-Reitoria de Pessoal (PR-4) da UFRJ lança o edital para a XI edição do SINTAE, consolidando esse espaço para a construção, reflexão e práticas das rotinas diárias e dos processos de trabalho que abarcam as múltiplas áreas, e como contribuição para o desenvolvimento e crescimento profissional dentro das universidades e dos institutos federais de ensino, público e gratuito.

O XI SINTAE UFRJ receberá inscrições e submissão de trabalhos em nível nacional, com a finalidade de compartilhar o conhecimento técnico-científico e as experiências profissionais e sociais dos servidores técnicos das instituições públicas de ensino superior de todo o país. A edição desse ano será no formato híbrido, com apresentações presenciais e também virtuais.

Realização: 27/11/2023 a 01/12/2023

Submissões de trabalhos e inscrições de autores: até 17/09/2023

Link para formulário de inscrição de autores

Divulgação dos trabalhos aprovados e da programação final: 02/10/2023