Curso “Python usando e construindo jogos”

Cursos e Aulas

Em agosto, o NCE vai lançar um novo curso de extensão: “Python usando e construindo jogos”. O curso irá ofertar 20 vagas. O curso é direcionado para estudantes regularmente matriculados nas escolas cadastradas. Logo, para o estudante participar, primeiramente, a escola (municipal ou estadual) deverá se inscrever por meio de formulário eletrônico.

O curso “Python usando e construindo jogos” será ofertado na modalidade presencial, e terá carga horária de 68 horas. Através de oficinas práticas os participantes do curso serão incentivados a criar e aprimorar games através de histórias e narrativas, gerando desafios que colaborem para o desenvolvimento de habilidades lógicas e do pensamento computacional aplicado aos jogos de entretenimento e educativos.

Cronograma:

De 27/06 a 10/07 – Cadastro das escolas
De 08/07 a 10/07 – Inscrições dos candidatos

Link para cadastro das escolas:

Link para cadastro dos alunos no curso:

Dia(s): 9 jul 2024 - 10 jul 2024

Local:

Online: Cadastro de alunos no curso

Valor:
Período de inscrição: 08/07 a 10/07