Disciplina mista: Tecnologias Digitais na Educação em Ciências e Saúde

Cursos e Aulas

O Laboratório de Tecnologias Cognitivas (LTC), do Instituto Nutes, oferecerá a disciplina Tecnologias Digitais na Educação em Ciências e Saúde para alunos da graduação da UFRJ. Esta é uma disciplina mista, sendo 30 horas Teóricas e 30 horas de Extensão.

O objetivo da disciplina é discutir as potencialidades das Tecnologias Digitais da Informação e da Comunicação (TDIC) na construção de propostas educativas, nas áreas de ciências e saúde. Por isso, é também voltada para a prática da Extensão Universitária por meio de projetos de parceria com professores da Educação Básica do Estado do Rio de Janeiro e com base nos problemas e necessidades de contextos escolares concretos.

A disciplina ocorrerá às quartas-feiras, das 8h às 12h, no bloco A, sala 11, do Instituto Nutes, no Centro de Ciências da Saúde (CCS).

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail: julianadiasrc@gmail.com

Dia(s): 9 ago 2023 - 28 nov 2023

Local: Instituto Nutes de Educação em Ciências e Saúde
Av. Carlos Chagas Filho, 373, bloco A, sala 11, Centro de Ciências da Saúde (CCS/UFRJ), Rio de Janeiro, RJ, 21949-902, Cidade Universitária