Favelas, pandemias e cidadanias

Nossa décima e última mesa, intitulada “Painéis Covid 19 nas favelas”, vai ao ar na quarta feira, dia 9/9 às 18 horas. Nossas convidadas são Camila Barros, da Redes da Maré; Theresa Williamson, da Comunidades Catalisadoras; Ana Paula Sales, do Coletivo A.M.I.G.A.S . A mediação será feita por Dulce Pandolfi, da Universidade da Cidadania, e por Alexandre Magalhães, do Dicionário de Favelas.
A série de lives “Favelas, pandemias e cidadanias” é um projeto conjunto da Universidade da Cidadania da UFRJ, do

WikiFavelas – Dicionário de Favelas Marielle Franco e do Urbano – Laboratório de Estudos da Cidade. Ao longo dessas 10 semanas recebemos moradores e moradoras de favelas de diferentes gerações, experiências de ativismo e bairros da cidade do Rio de Janeiro para debater temas atuais.

Assista pelo canal do Youtube Fórum de Ciência e Cultura da UFRJ ou no Facebook da Universidade da Cidadania da UFRJ.

Dia(s): 9 set 2020

Local: