I Jornada Interdisciplinar de Pediatria da UFRJ

Congressos, Seminários e Simpósios

A Jornada tem como tema central “Um olhar para as crianças com condições crônicas em saúde”, com as quais temos grande experiência a compartilhar a partir do trabalho interdisciplinar.

O evento será totalmente remoto. Ocorrerá em 3 dias, sendo o primeiro dia destinado aos minicursos (3 salas concomitantes, com atividades de 1 turno, manhã e tarde, totalizando 6 minicursos) e os 2 dias seguintes destinados à Jornada, em sala única.

Os interessados podem se inscrever apenas em Minicursos, apenas na Jornada ou em ambas as atividades. Todo o evento será gravado e disponibilizado por um período de 6 meses aos inscritos. Sendo assim, há a possibilidade de inscrição em minicursos que ocorrerão concomitantemente, para que sejam assistidos de forma assíncrona.

As inscrições serão feitas exclusivamente por meio deste site.

Dia(s): 21 ago 2024 - 23 ago 2024

Local:

Online: Site da Jornada

Valor: Cada minicurso (21/08) - Alunos: 70 reais; Profissionais: 90 reais. Jornada (22 e 23/08) - Alunos: 90 reais; Profissionais: 180 reais.
Período de inscrição: Ate 15/08/ 2024
Site: https://eventos.congresse.me/ippmg
Instituição responsável: Instituto de Puericultura e Pediatria Martagão Gesteira - IPPMG/ UFRJ
Email do organizador: jornadainsterdisciplinar@ippmg.ufrj.br