Cursos e Aulas
Estão abertas as inscrições da nova turma do MBA em Gestão de Marketing da FACC/UFRJ, com início previsto para 26 de março de 2022. O curso é reconhecido pela UFRJ por meio de processo 23079.016884/2019-24 – aprovado pelo CEPG em 22/12/2020.
INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES: www.encurtador.com.br/ySY24
OBJETIVO DO CURSO – formação e o aprimoramento profissional nos campos de gestão e administração mercadológica. O Corpo Docente do curso é formado por professores e pesquisadores da FACC/UFRJ, assim como colaboradores renomados de outras instituições de ensino.
AULAS – Todas as disciplinas ministradas ao vivo pelo professor da disciplina, sem aulas pré-gravadas ou atuação de tutores. Aulas quinzenais aos sábados, das 08:30 h às 17:20 h, pela plataforma ZOOM até o fim do curso. A duração do curso é de 18 meses.
TURMAS – Número reduzido de alunos (no máximo 25 – vinte e cinco) de forma a assegurar a qualidade do curso e interação nas aulas.
DISCIPLINAS: Fundamentos de Marketing, Formação de Preços, Gestão de Marcas, Gerência Financeira, Estratégias de Marketing, Liderança e Gestão de Pessoas, Métodos Quantitativos aplicados ao Marketing, Gestão da Cadeia de Suprimentos, Comportamento do Consumidor, Marketing Mídias Digitais (SMM), Marketing e Mecanismos de Pesquisa (SEM), Pesquisa de Mercado, Seminário de Monografia I e II.
Detalhes do evento:
Dia(s): 25 mar 2022
Horário: O dia inteiro
Local:
Online: MABA em Gestão de Marketing
Categorias
Inscrição:
A confirmação da inscrição é de responsabilidade do organizador do evento.
Valor: Consultar
Período de inscrição: Até 25 de março de 2022
Site: https://sites.google.com/facc.ufrj.br/mba-em-gestao-de-marketing/mba
Instituição responsável: FACC/UFRJ
Email do organizador: posmarketing@facc.ufrj.br
Telefone de contato: (21) 96665-1113 (WhatsApp)