Inscrições abertas para o Vale Cultura (até 27/07/2023)

Concursos, Inscrições e Seleções

Inscrições abertas para o Vale Cultura, um projeto da Divisão de Esporte, Cultura e Lazer (Decult/PR7)!

O que e o vale cultura?

É um projeto da Divisão de Esporte, Cultura e Lazer (Decult/pr7) e tem como objetivo estimular o acesso dos estudantes da UFRJ aos equipamentos e bens culturais do estado do Rio de Janeiro.

Através do vale cultura será repassado o valor de 200 reais, pagos em uma parcela única, para custear atividades culturais e a compra de obras de cunho literário e/ou artístico.

Como usar o vale cultura?

O vale cultura poderá ser utilizado para custear ingressos de cinema, de museus, de exposições e de peças teatrais, em shows e em festivais de música, em feiras de livros, em oficina de gastronomia, em workshops de dança… Poderá também custear a compra de livros de ficção, itens de artesanato, objetos artísticos…

O estudante beneficiado decidirá quando e onde utilizar o vale cultura.

Quem pode participar?

Estudantes matriculados em cursos de graduação presencial, com matrícula ativa e que fazem parte do programa de auxílios da PR7.

Como participar?

Não é um repasse automático. Os estudantes aptos a receberem o vale cultura deverão realizar inscrição, por meio de formulário eletrônico que está disponível no site da PR7.

O período de inscrição será de 20/07/2023 a 27/07/2023 (até às 17h).
No site da PR7 também está disponível o edital do projeto.

Site PR7: www.politicasestudantis.ufrj.br

Dia(s): 27 jul 2023