O SEMINÁRIO de Extensão 10 ANOS DE GAPIS “Diálogos Sustentáveis”

SEMINÁRIO de Extensão 10 ANOS DE GAPIS “Diálogos Sustentáveis” do próximo dia 17/09 vêm contribuir com a palestra da Professora Teresa Mendonça do Núcleo de Estudo e Pesquisa em Turismo NEPET/UFRRJ, sobre: “O Estado da Arte do Turismo de Base Comunitária no Brasil”. A Professora possui Doutorado em Ciências Sociais pela Universidade do estado do Rio de Janeiro e vêm desenvolvendo pesquisas sobre TBC desde 2003, quando defendeu sua dissertação de mestrado sobre Turismo Comunitário na Prainha do Canto Verde/Ceará.
Teremos ainda a participação da debatedora Mariana Madureira do Projeto Bagagem e fundadora da empresa social Raízes Desenvolvimento Sustentável, em que atua nas áreas de pesquisa e projetos sobre: patrimônio cultural, desenvolvimento comunitário, empoderamento feminino, inovação social, turismo de base comunitária, turismo de voluntariado e associativismo.

Programa-se!!!
Data: 17/09/2015
Local: Instituto de Psicologia Sala 2
Horário: 16h30 às 18h30
Não é necessária inscrição prévia, evento com certificado!
Ajude-nos a ampliar essa rede e convide quem possa se interessar pelo tema!

Dia(s): 17 set 2015

Local: Instituto de Psicologia (IP/UFRJ)
Av. Pasteur, 250 - Pavilhão Nilton Campos - Campus da Praia Vermelha, Rio de Janeiro, RJ, 22290-240, Urca

Valor: gratuito