Semana da Engenharia Civil

Sabemos que nossas cidades já foram construídas, evoluídas e enfrentam seus grandes problemas, como o caos no trânsito, a ocupação habitacional desenfreada, as crises decorrentes do excesso de demanda dos serviços, e outras tão reveladoras a ponto de nos levar a repensar sobre como solucionar estes problemas. E é por isso que, com muito orgulho, a Semana da Engenharia Civil anuncia a sua décima edição, com o tema “Repensando as Cidades”, e mais três grandes novidades: a Primeira Competição de Pontes de Macarrão da UFRJ, a Mini Feira de Empresas e a quarta edição do Congresso Internacional na Recuperação, Manutenção e Restauração de Edifícios.

As Palestras do IV CIRMARE – X SEC, a Competição de Pontes de Macarrão e a Mini Feira de Empresas ocorrerão entre os dias 08 e 11 de setembro de 2015, enquanto minicursos, workshops e visitas técnicas se darão entre os dias 14 e 18 de setembro de 2015.

Para participar, basta acessar este link. Nele, será necessário preencher todo o formulário de inscrição e efetuar um pagamento no valor de R$15,00 para alunos da UFRJ e R$25,00 para os demais participantes. O pagamento será feito em depósito bancário ou através de transferência eletrônica. Após isso, deve-se enviar o comprovante de pagamento por email para inscricoessemanadacivil@gmail.com ou enviá-lo anexado no próprio ato de inscrição (será pedido o número do comprovante no formulário de inscrição). O depósito deverá ser devidamente identificado e mediante a isso, será confirmado até 10 dias úteis pelo e-mail.

A inscrição da direito ao aluno de participar de tudo que o evento oferecer (palestras, minicursos e visitas) e também a participar do CIRMARE. Além disso todos os inscritos poderão participar da I Competição de Pontes de Macarrão da UFRJ. Em caso da não efetuação do pagamento pelo aluno, o mesmo não será inscrito no evento e não receberá o kit, podendo apenas assistir as palestras.

Dia(s): 8 set 2015 - 11 set 2015

Local: Centro de Tecnologia da UFRJ
Av. Athos da Silveira Ramos, 149, Cidade Universitária, Rio de Janeiro, 21941-909

Valor: R$15,00 para alunos da UFRJ e R$25 para demais participantes