Semana da Lusofonia 2022

Debates e Encontros

A Semana da Lusofonia é uma parceria entre a Universidade Federal do Rio de Janeiro, o Consulado Geral de Portugal no Rio de Janeiro e a Associação Luís de Camões, com o objetivo de estimular encontros e debates sobre arte e cultura nos países lusófonos. O evento acontecerá de 3 a 5 de maio de 2022.

Para garantir o cumprimento das condições de biossegurança vigentes na UFRJ nesta fase de retorno ao ensino presencial, as mesas previstas para os dias 3 e 4 de maio serão em modo remoto, transmitidas pelo canal da Escola de Comunicação no YouTube.

A programação do dia 5 de maio acontecerá no Palácio São Clemente, sede do Consulado Geral de Portugal no Rio de Janeiro, com transmissão ao vivo pela mesma plataforma.

Dia(s): 3 maio 2022 - 5 maio 2022

Local: