Simpósio de Musicoterapia

O Centro Estudos tem a honra de convidá-los para as nossas atividades no Auditório Leme Lopes (Avenida Venceslau Brás, 71 – Campus da Praia Vermelha – Botafogo, Instituto de Psiquiatria – UFRJ).
Na próxima sexta-feira (13/09), o Centro de Estudos receberá as professoras Marly Chagas, Raquel Siqueira e Bianca Bruno, que irão apresentar a “O Simpósio de Musicoterapia ”. Não perca!
Os eventos do Centro de Estudos serão realizados de forma presencial e virtual, em tempo real, com possibilidades de acesso dos conteúdos apresentados em bases de conhecimento, assegurando a amplitude da disseminação dos conteúdos.
Esperamos vocês no dia 13 de setembro, às 10:30 para mais uma palestra com muita troca e aprendizado.

Dia(s): 13 set 2024

Local: Instituto de Psiquiatria da UFRJ
Av. Venceslau Brás, 71 - fundos , Rio de Janeiro, RJ/Brasil

Período de inscrição: Não é necessária a inscrição