VII Jornada de Pós-Graduação do Nutes/UFRJ

O Programa de Pós-Graduação Educação em Ciências e Saúde do Núcleo de Tecnologia Educacional para a Saúde – Nutes/UFRJ convida a todos para a VII Jornada de Pós-Graduação do Nutes. O evento acontecerá no período de 07 a 08 de dezembro de 2015e tem como tema central “Entre contextos e parcerias: os limites e as possibilidades da pesquisa em Ensino de Ciências e Saúde”. Durante a Jornada propomos discutir as relações entre os contextos de pesquisa e os pesquisadores da universidade, entendendo a Jornada enquanto um espaço para a discussão e o aprofundamento de temas motivadores no âmbito do Nutes e da área e da pesquisa em Educação em Ciências e Saúde. Nesse sentido, propomos debater as pesquisas colaborativas em ECS; a reflexividade pessoal nas pesquisas em ECS; as relações entre pesquisa em ensino de ciências e saúde e políticas públicas; e a indissociabilidade entre pesquisa, ensino e extensão e as pesquisas colaborativas.

O evento será aberto a toda comunidade do Nutes e ao público externo de áreas afins a do nosso Programa, bem como, demais pesquisadores do campo da Educação em Ciências e Saúde.

Dia(s): 7 dez 2015 - 8 dez 2015
Horário: O dia inteiro

Local: Sala de projeção 102 (Bloco N – CCS)
Av. Carlos Chagas Filho, 373 - Cidade Universitária, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 21941-590