1ª Aula Inaugural Integrada da Pesquisa e da Extensão da UFRJ

Convidamos para a 1ª Aula Inaugural Integrada da Pesquisa e da Extensão da UFRJ “Imprensa Política de Humor ou Quer que eu desenhe?”, a ser ministrada pela Professora Rogéria de Ipanema. Os estudantes contemplados com menção honrosa na 8ª Semana de Integração Acadêmica (Siac), de 2017, são os nossos convidados de honra. Esperamos vocês para um debate estimulante, às 10h, no dia 11 de abril, no Auditório Horácio Macedo (Roxinho), no Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza, Campus Fundão.

No evento, serão liberadas as menções honrosas da 8ª Siac.

Dia(s): 11/04/2018

Local: Auditório do Centro Cultural Professor Horácio Macedo (Auditório Roxinho)
Av. Athos da Silveira Ramos, 274 - Prédio do Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza - Cidade Universitária
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro CEP 21941-916